domingo, 13 de fevereiro de 2011

Você.

Pra cada lugar que eu olhar eu vou lembrar de você, cada música, cada cheiro, cada roupa, TODAS as coisas me lembrarão você! Eu só queria agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, mesmo que for para sermos somente amigas, mais de uma forma indireta você estará me fazendo feliz. *-* E eu sei que seu sorriso ainda vai ser meu.(yn) Eu jamais deixarei você partir, aconteça oque acontecer eu sempre vou te guardar dentro do meu coração. Eu prometo, eu sempre estarei com você, quando você precisar de alguém, eu estarei aqui. Eu irei fazer o possível para te proteger, eu serei aquela que estará do seu lado para te ajudar, te apoiar, te fazer feliz .. Porque eu te amo e é impossivel qualquer palavra descrever oque eu sinto por você, impossivel qualquer palavra traduzir oque você significa na minha vida.Só você me faz feliz, você é tudo. Você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver. Você é tudo que eu quero, e é isso que o amor faz comigo .. Desde que te conheçi nao consigo pensar em mais nada, só em você. Eu juro que cada batida do meu coração, cada olhar apaixonado, cada pensamento é seu! você me conquistou de um jeito que ninguem nunca conseguiu >< Você é tudo oque eu sempre quis e eu te juro, que NUNCA, nunca vou te deixar. Oque é eterno, é ETERNO e ponto. I love you so much. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário