segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I love you ♥

Eu gostei de você. Mas não é aquele gostei que todo mundo fala, que todo mundo gosta, é um gostei do tipo que não vive mais sem , sabe ? é estranho, eu também acho, é muito pouco tempo pra isso, mas é como se eu tivesse a obrigação de proteger voce, de cuidar de voce. Quando fico chateada, é porque eu me preocupo, não gosto de te ver sofrer, não quero. Te fazer sorrir me faz bem , dá uma sensação de missão cumprida. Voce é imprevisível, é como se cada dia eu fosse descobrir uma coisa nova, e eu gosto disso, só não gosto que as pessoas brinquem com voce, sinto voce tão frágil , e eu queria ta perto sempre que voce ameaçar quebrar, pra te segurar, pra abraçar, pra olhar dentro dos seus olhos e dizer que eu tô aqui, que eu sempre vou tá aqui, enquanto voce quiser, que pode contar comigo e pra mim, o que quiser, quando quiser .. dizer que gosto de voce independente de qualquer coisa. É incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário