segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Em um canto do meu quarto ..



Em um domingo, sozinha em um canto do meu quarto, descabelada, com a maquiagem toda borrada, pensando: aonde foi parar todo aquele amor, todas as promessas? Vejo que tudo se perdeu no tempo! Queria saber onde você está agora, com quem está falando, oque está fazendo, e se está com a OUTRA! A OUTRA que te tirou de mim, que te levou e deixou meu coração aos pedaços. OUTRA .. é até engraçado dizer isso,mais ao mesmo tempo dolorido. É muito difícil aceitar que tudo isso esteja acontecendo, e que eu poderia ter evitado a OUTRA na minha vida. Queria voltar no tempo, e poder refazer tudo, evitar sofrimentos, não te conheçer .. é dificil, eu sei disso, todos sabem! Sempre me dizem a mesma coisa: "ESQUEÇA-A" .. mas será que é tão simples como todos dizem? Eu acho que não!  Se fosse tão simples, não haveria sofrimento ou dor >< os homens já inventaram tanta coisa, será que não são capazes de inventar algo que evite sofrimento e dor? Será que estou exigindo demais das pessoas? Será que sempre vou sofrer? Terei que te esperar pra sempre? Porque tantas perguntas bobas, se eu SEI, que a resposta pra toda essa dor, é simplismente NÃO. Você não me ama, você não me quer ..Você não quer ao seu lado a pessoa que mais te ama, que mais te quer e a que mais te admira e também a que tem maior capacidade de te fazer feliz. Mais eu não te culpo, não me culpo por nada disso. Não temos culpa de ser complexo demais para entendimento de algumas pessoas .. mas EU intendo VOCÊ intende, e é isso que é engraçado! Sabemos conversar apenas em um olhar, eu leio seus pensamentos e você lê os meus. Com tudo isso, todos esses acontecimentos, essas perdas, eu perco a vontade de viver e tenho mesmo o pensamento de me matar .. Deixar essa dor para trás e poder cuidar de você de um lugar diferente! Ser sua protetora ><' Gostaria de dormir, e acordar sem esse meu amor por você dentro do peito. Porque DOI, doi demais, não ter você aqui, pra me aqueçar em uma noite fria na minha cama! Doi saber que enquanto eu passo frio a OUTRA está se aqueçendo com o seu amor e carinho que agora são só dela .. São dela, depois de ela ter invejado, e roubado tudo isso de mim. Ter levado minha felicidade embora :\  Mais oque adianta se lamentar? Ela está feliz nesse domingo, e eu aqui, sozinha no canto do meu quarto!  Todos esses pensamentos, todas essas vontades, todas as dores, todas as lembranças. Esse é o meu destino? Esse é o preço por eu amar TANTO e ter me entregado de corpo e alma pra ela? Talvez sim, talvez não .. é muito sofrimento para uma pessoa só. Eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo, nem mesmo a OUTRA. NINGUÉM, nem a pior pessoa do mundo, mereçe passar pelo oque eu estou passando .. Ninguém gostaria de chorar e sofrer em um domingo em um canto de seu quarto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário