domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amor ..


Pra você oque é o amor? Pelo oque eu vejo o amor pra vocês é quando você encontra aquele gatinho e você acha que vai ser feliz com ele a vida inteira! Você sai falando que ama ele, e que ele é tudo na sua vida. Mais será que é bem assim? Eu acho que não .. O amor hoje em dia virou uma historia, e que todo mundo ja tem o começo o meio e o fim decorado : Você conheçe alguém, acha que ela é a pessoa da sua vida, e que ela vai cumprir sua missão, ai voce fica apaixonado e tudo é as mil maravilhas .. Depois você termina, e passa dias sofrendo e se perguntando "como isso foi acontecer", "a culpa é dele" e blábláblá .. ai você promete pra sí mesma que nunca mais vai se apaixonar, que vai sair e beijar todo mundo da balada :~ Maaas, depois de um tempo, adivinha oque acontece? Você encontra outra pessoa, e acha que ela vai ser diferente dos outros, ai você fica novamente iludida, e acaba passando por tudo de novo .. Mais posha, qual é a graça do amor? Você sempre acaba sofrendo. E o pior e que todos ainda usam aquela famosa frase "os homens não prestam", "as mulheres não prestam", um fica culpando o outro .. mais na verdade, a culpa é de todos nós, que sabemos dessa história, mais não queremos mudar u_u' Somos culpados do nosso proprio sofrimento, e não adianta jogar a culpa em cima de outra pessoa, admita : Todos somos mazoquitas, adoramos sofrer por amor, é ._. 

Um comentário:

  1. Nss :O concordo completamente com voce =/triste de mais ter qe assumir isso mas e a mais plena realidade, ainda mais no mundo que vivemos hoje em dia. EU TE AMO uma palavra tao forte mas que eu acho que poucos conhecem realmente o significado dessa palavra né oge em dia até desconhecidos sao muito amados.
    Pensamos sempre que amar e encontra aquela pessoa perfeita linda a é ae qe erramos pois perfeicao nao existe nem msm o sol com toda sua grandeza e tao perfeito para brilha o dia inteiro magina nois qe somos apenas seres Humanos =/ por isso muitas vezes quebramos a cara nos relacionamento entramos com tudo cobrando de uma pessoa aqilo qe voce sempre sonho e sem ao menos ver que ela nao pode ser tudo que voce quer as vezes temos de parar e ver o o outro lado!
    Uma coisa que tirei de licao de meus relacionamentos anteriores é qe nao passamos a amar qando encontramos a pessoa perfeita pois isso nao existe é ilusao so vae saber realmente o que significa o amor de verdade quando passamos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita com seus defeitos e qualidades !

    ResponderExcluir