sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

My love s2

Quando te vi pela primeira vez não sabia que seria assim, tão forte. E hoje, eu me pego todas as noites á pensar em você, a imaginar o que você esta fazendo, com quem esta conversando e se está pensando em mim também. Choro todas as noites por não ter você ao meu lado, mais fico feliz por saber que você existe e que possa estar feliz ao lado de outra pessoa. E se você estiver feliz, também estarei feliz, porque tudo o que eu quero e te ver bem, não importa se esteja ao meu lado. Você apareceu na minha vida MUITO do nada, e agora não tem noção do quanto é importante, o quanto você é especial e me conquistou com apenas um sorriso, um olhar e uma palavra. Aquele sorriso meigo, aquele olhar cativante e aquelas palavras doces que só você tem ><'  E eu sinceramente não me imagino sem você. Já tentei, mais é muito difícil, não consigo ser feliz sem você, não consigo viver imaginando que nem um abraço seu terei. :\ Hoje, a 00:00, 01/01/2011 eu estava olhando pro lado mais estrelado do céu, pensando em você, e desejando que você estivesse fazendo a mesma coisa, ou que por uma fração de segundos uma imagem minha tenha vindo na sua mente, e você tenha se lembrado de mim, e dos momentos que passamos juntas. Esses momentos pra mim foram incríveis, e mesmo que pra você tenhas sido só "momentos", levarei eles pra sempre em minha memória. ;-; E quando meus filhos me perguntarem quem foi a pessoa mais especial sempre me lembrarei de você Minha Thalia Moraes! Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário