domingo, 14 de novembro de 2010

A vida,

A vida é uma escada.
É, realmente é muito bom você chegar a uma certa idade e olhar para trás e ver tudo o que você viveu até então... Amores, brigas, conquistas, derrotas, perdas, tantas coisas que passaram como uma escada que para conseguir chegar ao topo você precisa um degrau de cada vez. Amar é bom, mais eu descobri que para amar é preciso sofrer também, e para ser feliz é preciso encontrar a pessoa certa para te proporcionar essa felicidade. Amigos, sempre vamos ter uns mais fiéis do que os outros, uns que sempre vão estar do nosso lado para te dar apoio sempre que você precisar, mas também temos aqueles amigos que só estão contigo por estar, que só se importam consigo mesmo. Família, ah esse é um degrau largo... Família devemos cultivar e conservar para sempre. Pais, esses são os nossos heróis sem eles não somos nada. É tão ruim quando temos que subir um degrau e no outro os perdemos, é como se o mundo estivesse acabado naquele momento... Porém eles nos ensinaram tudo e nos prepararam para esse momento. É realmente a gente vive muitas coisas na vida, eu particularmente já vivi muitas e hoje eu olho para trás e não me arrependo de absolutamente nada, nem dos erros e das besteiras que eu fiz, pois foi com eles que eu aprendi o certo e sou o que eu sou hoje. A vida realmente é uma escada, que para conseguir o sucesso você precisa subir cada um no seu devido momento até chegar ao ultimo... O degrau da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário