quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha amiga linda, eu te amo tanto, a cada dia que passa, a cada minuto ,a cada segundo eu sinto que nossa amizade vai ser pra sempre. Os melhores momentos foram com você! Sabe não é qualquer amiga que paga de professora no meio da madrugada, e que tem um gato do mal O_O' enfim... quero sempre ser sua amiga, não quero nunca, jamais perder sua amizade, ela significa muito pra mim, nunca vou te trocar por ninguém voce é insubstituivel,sempre esteve ali quando eu mais prescisei,sempre me falou coisas idiotas pra nao me ver chorar,nossa amizade se tornou tao forte em um piscar de olhos,e eu desejo que daqui uns 50 anos nos continuamos a ser amigas,amizade iqual a sua não se encontra em qualquer lugar eu so tenho de agradecer por tudo oque você fez por mim, obg por tuuuuudo, amo vocês2

Nenhum comentário:

Postar um comentário